Localizado em Meatpacking District, Nova Iorque, o Kola House tem 465 m² e, além de restaurante, será também um bar com espaços para eventos. Embora ainda não tenha divulgado muitas informações, a Pepsi foca em oferecer aos visitantes um momento especial e, por isso, não quer incluir no local logos ostensivos, nem produtos da marca no cardápio. Mas a noz-de-cola, da qual são produzidos refrigerantes, será a estrela de pratos e drinks exclusivos.
A ideia é fazer com que o Kola House seja um espaço para degustações premium, destinado a pessoas influentes nas redes sociais. A meta de Pepsi é fazer com que os visitantes falem do local no Facebook, Twitter, Instagram e demais ferramentas.
Segundo uma matéria divulgada, Mauro Porcini, chefe de design para a PepsiCo, disse que “As pessoas consomem conteúdo com uma velocidade impressionante hoje. É por isso que, para ser relevante on-line, as empresas precisam se relacionar off-line da melhor maneira possível.”
A fabricante ainda não quis divulgar detalhes técnicos e valores. Além disso, continua trabalhando nos últimos detalhes, já que a inauguração deve acontecer até a metade do ano. Também não foi anunciado se existem planos para abrir filiais, entretanto, há projetos de Kola Houses temporários em grandes eventos.