Experiência de Marca

Pepsi apresenta lata inspirada no Lollapalooza

Parceira do evento pela primeira vez, a marca traz o logotipo do Festival e apresenta um novo <em>design</em> mais <em>clean</em> e moderno, que faz parte da sua nova identidade visual.

O festival de música mais badalado e esperado do País, o Lollapalooza, serviu de inspiração para  Pepsi criar uma lata temática em sua homenagem.

Parceira do evento pela primeira vez, a marca traz o logotipo do Festival e apresenta um novo design mais clean e moderno, que faz parte da sua nova identidade visual.

Seguindo o conceito “Pode ser Show. Pode ser Pepsi. Pode Ser Agora” e reforçando a sua plataforma de música, Pepsi oferecerá experiências inéditas e surpreendentes para o público curtir todos os momentos do festival.

Lata_Lollapalooza

O evento acontece nos dias 5 e 6/4 no Autódromo de Interlagos e contará com atrações internacionais como New Order e Arcade Fire, Muse e Phoenix, além de bandas nacionais como Raimundos, Cone Crew Diretoria entre outras.