Ainda dá tempo de ir ao LollaPalooza. A Pepsi vai dar 100 ingressos para assistir aos shows de um dos principais festivais de música do País, que acontece nos dias 5 e 6/4.
A dinâmica para participar é muito simples. Quem comprar uma lata de Pepsi em uma das vending machines da marca, identificadas com o selo do Lollapalooza, poderá ganhar junto com a lata um voucher que vale um ingresso para o Lolla. Serão oito máquinas, espalhadas em diversos pontos da cidade de São Paulo, como metrôs, aeroportos e universidades.
Seguindo o conceito “Pode ser Show. Pode ser Pepsi. Pode Ser Agora”, a marca reforça a sua plataforma de música e será parceira pela primeira vez do LollaPalooza. Para o evento, a marca promoverá experiências surpreendentes que levarão o público a curtir da melhor forma todos os momentos do festival.
A ação de marketing promocional foi idealizada pela agência AlmapBBDO. A maratona de shows acontece no Autódromo de Interlagos e contará com atrações internacionais como New Order e Arcade Fire, Muse e Phoenix, além de bandas nacionais como Raimundos, Cone Crew Diretoria entre outras.