A Pepsi lançou em Portugal uma ação para proporcionar uma experiência inesquecível aos fãs da música com a oferta de centenas de bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa. Através do website oficial da Pepsi, www.pepsi.pt, os participantes podem ganhar bilhetes para duas pessoas para assistir aos shows de um dos dias do festival – 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio.
Esta ação insere-se nas atividades da Pepsi como patrocinadora oficial do Rock in Rio, reforçando o seu espírito Live For Now incentivando os seus fãs a viverem o momento no mundo da música. Além disso, a Pepsi a bebida refrescante oficial do Rock in Rio-Lisboa, promete oferecer experiências inovadoras ao público do evento.
Para se habilitarem a ganhar um bilhete para duas pessoas para o festival, os participantes terão inserir em www.pepsi.pt, o código único de oito dígitos impresso na embalagem Pepsi em formato de lata e garrafa de 1,5L.
Pepsi marca presença no Rock in Rio-Lisboa desde a primeira edição
A Pepsi foi um dos primeiros patrocinadores do Rock in Rio, tendo marcado presença na primeira edição do festival, em 1985. Este ano regressou à Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e agora une-se à festa de celebração dos 30 anos de história do evento, em Lisboa.
Com 30 anos de história, o Rock in Rio é um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, por diversos fatores: pela grandiosidade do evento; em número de público, com mais de 8,2 milhões de pessoas; nas redes sociais, com mais de 11 milhões de seguidores; na qualidade do line-up de cada edição; pelas suas inúmeras diversões dentro do recinto; no cuidado e beleza da arquitetura das estruturas; no cuidado com o conforto do público, tanto dentro do recinto como na facilidade com que se podem deslocar para o evento.
Em 2016, o festival regressa a Lisboa para a sua 7.ª edição, que terá lugar no Parque da Bela Vista nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio.