A Pepsi esteve presente na maior e mais democrática festa brasileira: o carnaval baiano. A marca fechou parceria com o bloco e camarote Harém, e levou aos espaços ações diferenciadas que animou ainda mais o público durante a folia.
As ações de Pepsi foram inspiradas na campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”, na qual a marca associa beber Pepsi a uma alternativa positiva que faz parte do universo das possibilidades.
Para materializar esta proposta, a Pepsi apresentou aos foliões do bloco Harém uma ação interativa, na qual promotores caracterizados de Gênios abordaram o público com a lendária lâmpada mágica. Aqueles que toparam participar da brincadeira, deviam pagar um mico e após a missão cumprida, era só escolher um desejo, que poderia ser andar 20 minutos no carro de apoio do trio elétrico ou ser carregado por promotores caracterizados de súditos num sofá durante 30 minutos, além de desfrutar de uma Pepsi gelada e se refrescar do calor do carnaval baiano.
Para animar a festa no camarote Harém, o espaço recebeu a boate Pepsi, com dançarinas e performers incentivando os convidados a aproveitar o melhor da folia.
A marca também preparou ativações para os foliões dos trios Open Barra, Nana Banana e Me abraça, que receberam placas com mensagens inusitadas incentivando ainda mais a curtição e pulseiras bate enrola, um mimo que remete à década de 80 realizadas pela Marcativa.
Além das ações nos blocos e camarotes, a marca também preparou mídia exterior especialmente para a ocasião e ativações nos principais supermercados, com promoções compre e ganhe.