Experiência de Marca

Veja as experiências que Pepsi ativou na Expo Dubai

Abertura oficial dos pavilhões da PepsiCo neste sábado (2/10) apresenta a nova estratégia da marca centrada no ESG.


Fornecedor oficial de bebidas e lanches da Expo 2020 Dubai, a PepsiCo celebrou no sábado (02/10), a abertura do evento global inaugurando seus três pavilhões: The Plus (Pepsi e Lay’s), The Bolt (Gatorade) e The Drop (Aquafina).  

As mais recentes inovações da PepsiCo, como a Estação de Água Aquafina e Pepsi Go também estão abertas aos visitantes da Expo 2020 Dubai para experimentar novas maneiras de lanches e bebidas. 

Assista: Vídeo com a construção dos pavilhões da PepsiCo

Em Dubai, a gigante de bebidas e alimentos apresenta de maneira inédita o projeto + (PepsiCo Positive) por meio das várias experiências em cada um dos seus pavilhões e intervenções urbana na região ao mesmo tempo em que conduzirá conversas que abordarão alguns dos maiores problemas do mundo.

Estratégia-da marca está centrada no ESG

A empresa anunciou recentemente o pep +, com a transformação estratégica colocando a sustentabilidade no centro dos negócios (ESG) . A PepsiCo está oferecendo aos visitantes da Expo 2020 Dubai opções positivas de comida e bebida, desde Aquafina e Sunbites, e experiências positivas como uma vitrine para tangibilizar sua transformação durante os seis meses da Expo 2020 Dubai, incluindo entretenimento e apresentações de classe mundial.

Confira o KV e aplicações da marca Pespi em Dubai

Entre elas estão conversas vitais sobre como construir um sistema alimentar sustentável nas semanas temáticas da Expo 2020 em Dubai, incluindo a Semana do Clima, a Semana da Água, a Semana das Metas da ONU e a Semana da Alimentação, Agricultura e Subsistência. 

Essas discussões críticas têm como objetivo unir pessoas, comunidades e nações para fornecer soluções para alguns dos problemas mais urgentes que o planeta enfrenta.

Veja as atrações dos pavilhões

The-Plus.

Os visitantes poderão mergulhar no mundo divertido e inspirador da PepsiCo nos pavilhões The Plus, The Bolt e The Drop enquanto aprendem sobre as mudanças positivas que a PepsiCo está fazendo para criar produtos, embalagens e cadeias de suprimentos mais sustentáveis para consumidores em todo o mundo. 

Seu objetivo na maior feira do mundo é o de apresentar as últimas novidades em alimentos, bebidas e experiências de varejo sustentáveis que visam transformar a indústria de alimentos e bebidas, desde a forma como consumimos até a maneira como fazemos compras. 

Veja todas sobre a Expo Dubai aqui. 

The-Plus face Pepsi

Por meio da Aquafina e da Sunbites, a PepsiCo está ajudando a alcançar a ambição da Expo 2020 Dubai de oferecer a Expo Mundial mais sustentável de todos os tempos.

The Plus (localizado no distrito de oportunidades ) – Duas das maiores marcas do mundo, Pepsi e Lay’s, se reúnem no pavilhão The Plus. 

Construindo um mundo de diversão, os visitantes ficarão imersos nas imagens, sons, cores e sabores dessas marcas, conhecendo perfis de sabores de todo o mundo. 

Os visitantes podem aprender mais sobre as iniciativas que ajudam a construir um amanhã melhor, como o Lay’s Replay, que mostra como sacos de fichas vazios ganham uma segunda vida e se transformam em campos de futebol sustentáveis.  

The-Bolt

The Bolt ( localizado no Mobility District ) – Comemorando qualquer pessoa que tenha um estilo de vida ativo, o pavilhão The Bolt é centrado em torno de Gatorade e alimenta o desempenho atlético por meio da personalização. 

Ziguezagueando pelo icônico relâmpago do Gatorade, a experiência explora a história do Gatorade, mostra a ciência e a inovação em cada garrafa, os atletas que a usam e como o Gatorade está inspirando os consumidores a terem uma vida mais saudável.

The Drop ( localizado no Distrito de Sustentabilidade ) – Projetado para se parecer com uma gota gigante e construído com 41.000 latas de alumínio recicláveis. 

O objetivo é educar os visitantes sobre a sustentabilidade da água na alimentação e na agricultura e inspirar esforços individuais de conservação. Os visitantes não ficarão apenas imersos na experiência da marca Aquafina, mas também nos esforços da PepsiCo para ajudar os agricultores em todo o mundo com práticas sustentáveis de água, uso inteligente da água na fabricação e esforços inovadores da marca para reduzir, reciclar e reinventar embalagens.

The-Drop.

As estações de água Aquafina recém-reveladas estarão disponíveis em locais selecionados em todo o local da Expo 2020 em Dubai, trazendo soluções de hidratação sustentáveis para os visitantes. 

Os participantes da Expo podem usar sua própria garrafa de água ou ir para a conveniência extra de uma garrafa de água reutilizável Aquafina equipada com um código QR para garantir que sua preferência de bebida seja salva e sincronizada com cada máquina, garantindo que cada gole personalizado esteja do jeito que eles gostam. 

A PepsiCo também lançou latas conjuntas Aquafina e Expo 2020 Dubai 100% alumínio, totalmente recicláveis.

A PepsiCo também está trazendo embalagens compostáveis para seu amado lanche, Sunbites, exclusivamente para a Expo 2020 Dubai. A embalagem também apresenta uma pegada de gás de efeito estufa menor em comparação com uma sacola de lanche tradicional, o que significa que toda a linha de produção é mais amável com o planeta.

Shop.

Pepsi-Go, a primeira loja não tripulada com IA da marca, oferece uma experiência de check-out contínua e sem contato e está pronta no local para dar as boas-vindas aos visitantes do futuro do varejo. 

Os visitantes da Expo 2020 Dubai poderão entrar em qualquer uma das quatro lojas Pepsi Go disponíveis, autenticar seu método de pagamento, pegar lanches e bebidas nas prateleiras e simplesmente sair.  

Para conhecer um pouco mais sobre o dia a dia das ações visite o perfil PepsiCoArabia no Instagram, Facebook e Twitter.