Experiência de Marca

PepsiCo renova com a Uefa Champions League

Pelo acordo, a gigante alimentícia seguirá sendo uma das principais patrocinadores da Champions League, Europa League e Super Cup. Juntos desde 2015, a PepsiCo seguirá ativando seis de suas marcas nos torneios até 2021, com destaque para a Pepsi, Pepsi MAX, Lay’s e Gatorade.

A empresa faz a renovação do seu patrocínio com a Uefa Champions League por mais três anos. Pelo acordo, a gigante alimentícia seguirá sendo uma das principais patrocinadores da Champions League, Europa League e Super Cup. Juntos desde 2015, a PepsiCo seguirá ativando seis de suas marcas nos torneios até 2021, com destaque para a Pepsi, Pepsi MAX, Lay’s e Gatorade.

Com a entidade, a empresa trabalhou em mais de 100 mercados em todo o mundo para se conectar com fãs de futebol, principalmente, pela Champions League. Destaque para a utilização de Lionel Messi como embaixador.

Desta maneira, PepsiCo seguirá sendo destaque na cerimônia de abertura da grande final, sendo a responsável pela apresentação do show. A iniciativa, já difundida no Super Bowl, foi trazida pela própria empresa a partir de 2016. Em 2017, a banda Black Eyed Peas foi a atração de Cardiff.

“A PepsiCo tem uma longa história com o futebol, e é por isso que estamos muito felizes em renovar nossa parceria com a Uefa Champions League. Nos últimos três anos, essa foi uma plataforma poderosa e emocionante, e continuamos empenhados em trazer o melhor futebol para milhões de fãs em todo o mundo.”, destacou Ramon Laguarta, presidente global da PepsiCo.

A Uefa mantém mais um de seus principais parceiros para o próximo ciclo de três anos, já que Heineken e Nissan também já haviam renovado com o torneio até 2021. A novidade será o Banco Santander que deixou a F1 para focar na competição europeia.