Antes da final da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da Uefa em 30 de agosto, a PepsiCo anunciou uma parceria de vários anos com o futebol feminino da Uefa, reforçando ainda mais a sua presença no panorama do futebol de elite.
A parceria da PepsiCo com o futebol feminino da Uefa andará lado a lado com o atual patrocínio de vários anos da Liga dos Campeões de Futebol Masculino da Uefa.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: PepsiCo impulsiona mulheres no empreendedorismo.
“A PepsiCo tem o orgulho de unificar e fortalecer nossa parceria global com a Uefa incluindo agora o futebol feminino da Uefa.”, declarou Ram Krishan, diretor-comercial Global da PepsiCo. “Este é um momento estimulante na evolução do esporte – e para os nossos negócios em todo o mundo. Esperamos ajudar a acelerar o vibrante futebol feminino e estamos comprometidos com o futuro da modalidade.”, completa.
A parceria de cinco anos verá a PepsiCo apoiar o futebol feminino em todos os níveis até o verão de 2025, com a empresa sendo a principal parceira da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da Uefa, Campeonato Europeu de Futebol Feminino da Uefa, dos Campeonatos Femininos Sub-19 e Sub-17 da Uefa e do Campeonato Europeu de Futsal Feminino da Uefa, bem como o programa Together #WePlayStrong da Uefa, que visa encorajar mais meninas e mulheres a jogar futebol.
“A popularidade e o interesse no futebol feminino aumentam a cada ano e é por isso que estamos muito satisfeitos por ter um parceiro de confiança como a PepsiCo para se juntar a nós nesta jornada emocionante.”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da Uefa Events SA.
“Nos últimos cinco anos, a PepsiCo tem sido um parceiro inovador e influente da Liga dos Campeões da Uefa e estamos procurando aproveitar essa energia e experiência para levar o futebol feminino a novos patamares.”, complementa Epstein.
Desde que se tornou um dos principais patrocinadores da Liga dos Campeões da Uefa em 2015, a PepsiCo fez parceria com a Uefa para entusiasmar e trazer os fãs para mais perto dos atletas e do jogo que amam, incluindo jogadoras de destaque, como Lieke Martens.
“Ter um patrocinador importante como a PepsiCo no futebol feminino da Uefa é a influência e o reconhecimento que o futebol feminino e suas atletas e torcedores precisam e merecem.”, disse Martens.
Mais de 100 mercados em todo o mundo realizam atividades impactantes anualmente que aproveitam o poder combinado da Liga dos Campeões da Uefa e das marcas famosas da PepsiCo.
A PepsiCo vai implementar uma estratégia de ativação da Uefa inclusiva nas plataformas masculina e feminina, com as marcas Pepsi, Lay’s e Gatorade continuando a assumir a liderança.
Confira mais no vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.