Para o seu Natal 2020, a Pepsi lembra como muitos comerciantes ainda estão sofrendo com a crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19.
A empresa convidou os apresentadores do podcast “Bodega Boys”, The Kid Mero e Desus Nice, para levar um presente especial para proprietários de bodegas locais de Nova York, como forma de agradecimento pelo serviço essencial que prestaram aos nova-iorquinos com suas lojas abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo durante este ano crítico.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Pepsi Black chega ao Brasil.
No vídeo intitulado, “The Bodega Giveback”, vemos a história de Juan Valerio, dono da JJN Corp Deli and Grocery.

Juan-administra a loja há 30 anos e manteve o comércio funcionando mesmo durante a pandemia e lidando com a perda pessoal de seu pai em abril.
Como agradecimento, a Pepsi entregou um cheque a Juan que cobre um ano inteiro do aluguel do estabelecimento.
A ação de marketing social ainda conta com cupons de US$ 100,00 entregues pela Pepsi aos clientes como forma de incentivar mais compras locais durante as festas de fim de ano.
Confira o filme da ação de marketing social abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.