Experiência de Marca

Pequenos gestos de amor com Sonho de Valsa

O bombom Sonho de Valsa, da Kraft Foods do Brasil está realizando uma ação de marketing promocional, desta vez usando como ferramenta o Twitter. Com início na semana do Dia dos Namorados, a promoção estende-se até 22/07, com sorteios semanais de brindes e, o prêmio final será uma viagem para Buenos Aires, com direito a acompanhante.

O bombom Sonho de Valsa, da Kraft Foods do Brasil está realizando uma ação de marketing promocional, desta vez usando como ferramenta o Twitter. Com início na semana do Dia dos Namorados, a promoção estende-se até 22/07, com sorteios semanais de brindes e, o prêmio final será uma viagem para Buenos Aires, com direito a acompanhante.

Promotoras da Sonho de Valsa em ação no Dia dos Namorados, quando a marca realizou mais uma ação de marketing promocional.

Para participar da ação de marketing promocional do Sonho de Valsa, basta ter uma conta no Twitter e cadastrar o perfil no site da promoção e escrever uma história com o tema: “Pequenos gestos que marcaram grandes amores”… A história mais votada em cada semana vai receber uma supercesta com bombons Sonho de Valsa. No final da promoção o participante com maior número de pontos ganha a viagem.