Experiência de Marca

Perdigão tenta bater recorde mundial durante aniversário de São Paulo

Marca traz a segunda edição da “MortaNdela Week” e irá fazer o maior sanduíche de metro de mortadela do mundo.

Para comemorar o aniversário da terra da garoa, a Perdigão traz a segunda edição da “MortaNdela Week”, com “N” de Niver Sampa, de 22 a 31 de janeiro, para mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser. 

O projeto traz como mote principal o objetivo de bater o recorde de maior sanduíche de metro de mortadela do mundo, preparado com a Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida do Brasil.

Composto por 1.075 baguetes de 30cm cada que totalizam 3.225 pedaços, o sanduíche tem como meta conquistar o título certificado pelo Guinness World Records, autoridade mundial em recordes. 

Para a certificação, a Perdigão realizará a Mortandela Week Fest, uma ativação na Fundação Bienal, em 25 de janeiro, a partir das 12h. A ativação, aberta ao público geral, contará com um circuito especial de comunicação, no qual as pessoas poderão viver a experiência com a marca e conhecer mais o processo de defumação da mortadela, curiosidades e diferentes preparos. 

Além de ver o sanduíche com uma receita especial, feita pelos Chefs Consultores BRF, o público poderá degustá-lo. Sem contar que além da parte destinada ao consumo do público, cerca de 20% do lanche foi especialmente preparado para ser doado para o projeto Pãozinho Solidário.

Para continuar as comemorações, a Mortadela Ouro Perdigão estará novamente presente no Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo. Além disso, há parcerias com outros restaurantes da capital. São eles: Subway, Pizza Prime, Galeria dos Pães, Dona Deôla, A Quinta do Marquês, entre outros.

Já no ambiente digital, a marca também convida um grupo de influenciadores para participar da ativação “Mortandela Week” e visitar os restaurantes parceiros para provar as criações gastronômicas e compartilhar a ação como um todo em suas redes sociais. 

Por fim, para expandir o alcance do projeto, Perdigão ainda fará ativações com mídia exterior nos abrigos de ônibus de 24 até 30 de janeiro, espalhados por São Paulo.

“Mantendo a tradição de celebrar o aniversário de São Paulo, a Perdigão decidiu quebrar o recorde com o maior sanduíche de metro de mortadela já feito. No dia 25, os paulistanos poderão comemorar mais um ano da cidade com uma receita feita com Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida e preferida do país que é um símbolo da cidade”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.