A Perdigão está celebrando o aniversário de 470 anos da cidade de São Paulo em uma edição especial do Restaurante Week com a Mortadela Ouro Perdigão, o ícone da capital paulista. São Paulo é reconhecido como uma das regiões do Brasil com o maior consumo de mortadela, em que 67% das ocasiões de consumo desse produto ocorremno café da manhã. O lanche da tarde é a segunda ocasião favorita, com 18% do total¹. Cerca de 10 mil toneladas são comercializadas por mês, em média.
O Restaurant Week é realizado há mais de 17 anos, em mais de 20 cidades do País. A edição especial com a participação da Mortadela Ouro Perdigão ocorre entre os dias 20 e 30 de janeiro, com vários restaurantes e padarias de São Paulo.
Cada um desses locais prepara um menu especial e temático, incluindo harmonizações exclusivas e preços fixos para oferecer ao público experiências culinárias incríveis. A linha também conta com as versões Mortadela Ouro Perdigão Tradicional, com Azeitonas e com Ervas Finas.
“A iniciativa é uma homenagem da marca, que já comemora tradicionalmente o aniversário de São Paulo, e um presente especial aos paulistanos por meio de um evento de gastronomia de qualidade e que conta com a participação da Mortadela Ouro Perdigão”, revela Rafael Gonçalez, Gerente Executivo da marca Perdigão.
O executivo também recorda que o objetivo dessa parceria é impulsionar e destacar os restaurantes, bares e padarias locais por meio do turismo gastronômico, enaltecendo a riqueza da culinária local, como a icônica Mortadela Ouro Perdigão.
Para saber quais os restaurantes participantes e as receitas exclusivas confira o site.