Em-linha com sua missão de abrir o mundo do single malte para uma nova geração de bebedores, o whisky The Glenlivet iniciou recentemente em Jakarta na Indonésia a Sonic Whisky Tasting Experience.
Em essência, esta é uma experiência totalmente nova movida pelo som e pelos sentidos para abrir o mundo do whisky a novos consumidores. Projetado para mostrar a infinidade de maneiras como o whisky pode ser apreciado, The Glenlivet Sonic Whisky Tasting Experience demonstra como a miríade de sabores e aromas escondidos dentro do The Glenlivet podem ser desbloqueados e saboreados por todos.
Veja também: Canal exclusivo do Promoview mostra ativações ao redor do mundo
Para isso o The Glenlivet criou uma trilha sonora especial desenvolvida pelo especialista em uísque Dave Broom e os especialistas em áudio envolventes da Art of Disappearing.
A primeira degustação do projeto foi realizada no final de Dezembro com um número restrito de participantes VIP no Residence ONFIVE Grand Hyatt Jakarta. Sentados à mesa eles receberam um conjunto de fones de ouvido de última geração, um livro de degustação e uma máscara de olho azul enquanto três copos com três whiskies Glenlivet diferentes eram colocados na frente deles.
No final do evento, Marc Rosales, Diretor Executivo da PT Pernod Ricard Indonésia revelou as identidades dos três uísques Glenlivet – The Glenlivet com 12 anos, 15 e 18 anos.
O video publicado pela revista PRESTIGE mostra detalhes da produção e conta a história completa