Já são mais de 16 milhões de visualizações da trilha do Itaú para a torcida brasileira, “Mostra tua força, Brasil”.
Criada pela Africa e composta por Simoninha e Jairzinho, a trilha do Banco oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da Fifa 2014, interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai, é um dos comerciais relacionados à Copa mais assistidos do YouTube no mundo todo, segundo o Google.
Milhares de vídeos foram colocados na internet de forma espontânea, com pessoas reais interpretando a trilha do Banco. E são com esses vídeos de manifestações originais e divertidas que o Itaú apresenta seu novo filme.
Foto: Reprodução.
Criado pela Africa, o comercial traz pessoas reais cantando a trilha em vídeos caseiros colocados na internet. Além disso, o filme conta com a participação dos cantores Luan Santana, Thiaguinho, Claudia Leitte e do próprio Simoninha cantando a música.
“Recebemos diariamente dezenas de versões da nossa música, feitas pelas mais diversas pessoas. Esse novo filme foi criado para homenageá-las e para ser mais uma forma de incentivo à nossa Seleção”, diz Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
“Estamos sempre atentos ao que se passa na vida das pessoas. Nossa música foi escolhida pela torcida e precisa evoluir na direção delas, para ser cada vez mais o canto oficial do brasileiro ne Copa do Mundo”, complementa o executivo.
“Durante a produção desse filme, todo dia apareciam novos vídeos. E a gente ia atrás de quem tinha feito, pra pedir autorização e incluir o vídeo no comercial. Eram muitos vídeos, e, se fosse possível, gostaríamos que todos fizessem parte do filme. O mais gratificante nisso tudo foi ver a própria torcida escolhendo qual é a sua música para Copa.”, comenta Paulo Coelho, diretor de criação da Africa.
Confira o filme no vídeo abaixo: