Às vésperas do início das Olimpíadas de Tóquio, a PetroRio, patrocinadora do Instituto Reação, lança uma campanha para valorizar o talento e a garra das mais de duas mil crianças e jovens de baixa renda atendidos atualmente pela organização.
Nas peças impressas, de OOH e nos posts digitais, podemos ver as casas das comunidades do Rio de Janeiro, como a Rocinha – um dos nove polos onde o Instituto Reação está presente – transformadas em pódios.
Leia também: Projeto EuApoio estreia podcast e conversa com Flávio canto do Instituto Reação.
A PetroRio também anuncia que o judoca medalhista olímpico e presidente do Instituto Reação, Flavio Canto, passa a ser o embaixador da marca.
Criado-pelo medalhista olímpico Flavio Canto, seu técnico Geraldo Bernardes e amigos em 2003, o Instituto Reação é uma Organização da Sociedade Civil que promove o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.
A proposta é utilizar o esporte como instrumento educacional e de transformação social, formando faixas pretas dentro e fora do tatame.