Experiência de Marca

P&G leva novo conceito aos pontos de venda

Para dar continuidade ao relançamento da linha Pantene Pro-V, a marca investe em ilhas promocionais e interativas com tecnologia, luzes e cores, em 13 lojas de todo o Brasil.

A Procter & Gamble lança a partir desse mês, um novo conceito de marketing promocional para  apresentar as novidades da  companhia nos pontos de venda.

Com as marcas Pantene, Head&Shoulders e Wella Pro Series, a P&G apresenta o “Premium Hair Care Materials” – molduras, bandejas, faixas de gôndolas, stoppers, glorifiers e dy Cross para pontos de venda.

Para dar continuidade ao relançamento da linha Pantene Pro-V, a marca investe em ilhas promocionais e interativas com tecnologia, luzes e cores, em 13 lojas de todo o Brasil.

“Estamos investindo em materiais diferenciados e ainda mais femininos para cativar e aproximar as consumidoras. Afinal, até na hora de consumir a cliente valoriza um ambiente agradável e sofisticado”, relata Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G Brasil.