A P&G, de maneira inédita, levou ativações relacionadas ao Big Brother Brasil em pontos de vendas. Até o dia 03/03, um Truck de Vidro itinerante rodou por lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, em um total de 25 dias de ativação, com pipoca e acesso ao truck para fotos e vídeos, além de brindes para todos que adquiriram produtos das marcas participantes, incluindo Downy, Pantene, Oral-B, Always, Vick e SonoZzz.
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A ação foi uma estratégia para conectar um dos programas mais assistidos no Brasil aos pontos de vendas, aumentando o sell out (vendas), a conexão com os varejistas e a conversa com os consumidores, pois o BBB alcança 160 milhões de brasileiros, ou seja, 3 a cada 4 pessoas estão acompanhando o reality e 32% delas afirmam que tem mais interesse nas marcas que estão dentro da casa.
O-mercado de beleza brasileiro é o 3º do mundo e tem um potencial gigante que só pode ser acessado através de investimentos que entendam e entregam exatamente aquilo que o consumidor precisa.
“É assim, através de muitos estudos sobre o consumidor brasileiro de cada uma das regiões e no foco em desenvolvimento de categorias que a P&G vem crescendo mais de 4 p.p. acima do mercado”, destacou Veronica Rauscher, diretora de Marketing da P&G Brasil, ressaltando também a mudança de experiência de compra dos consumidores.
“Hoje, eles veem o mercado como um ambiente onde buscam encontrar conexão pessoal, com um sortimento de qualidade e diferenciado, além de uma experiência de compra agradável dentro das lojas. Junto ao varejo, queremos contribuir para que eles tenham mais interação e diversão nesse momento, aproveitando o programa que representa os brasileiros e brasileiras e assunto mais comentado por eles durante a programação”, finalizou.