A Philco é a mais nova patrocinadora do Athletico Paranaense e estampará a marca nas costas da camisa do Furacão até o final de 2021. Esta será a terceira vez que a marca se associa ao clube.
Na última, em 2018, a Philco esteve com o time na campanha do título internacional inédito da Conmebol Sul-Americana, e, agora, retornou no duelo da quarta-feira (23), pela Conmebol Libertadores.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Philco fecha parceria com a Costurando Sonhos.
Além da exibição da marca no uniforme, a Philco também estará presente no painel de LED exclusivo do clube no Campeonato Brasileiro.
A Philco se identificou com o posicionamento inovador e ousado do Athletico e este ponto foi fundamental para que decidisse completar seu portfólio de patrocínios esportivos, apoiando a equipe athleticana.
Além de ser o único clube que manteve seus direitos sobre o LED de campo no Campeonato Brasileiro, o Athletico possui o Furacão Play, plataforma própria de streaming para transmissão de jogos e bastidores.
“Para nós, foi uma alegria muito grande estar com o Athletico na Sul-Americana de 2018. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje, onde busca deixar a casa dos consumidores mais completa, lançando novos produtos nas mais variadas categorias como casa e cozinha, linha branca, ferramentas, cuidados pessoais, TV & Áudio, tablets e smartphones. Estarmos novamente juntos já neste jogo da Libertadores mostra esta conexão para a inovação que tem a nossa parceria.”, declara Cristiane Clausen, diretora-executiva da Philco.
“O Athletico vem de grandes conquistas recentes, como a Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019, que nos garantiu na Libertadores desse ano. Mas o mais importante para nós é oferecer aos nossos patrocinadores e parceiros como a Philco, a oportunidade de estar junto ao único clube realmente ousado e inovador.”, afirma Mauro Holzmann, diretor-comercial e relações institucionais do clube.