A Philips Beauty, marca de cuidados pessoais femininos da Royal Philips, vai aproveitar a reta final do verão para organizar o Open Philips de Beach Tennis no dia 11/03, das 9h às 13h, em São Paulo. O festival faz parte da estratégia de marketing de Philips Beauty para o verão de 2023, fechando com chave de ouro um dos principais momentos do ano para a marca.
O festival terá a participação de influenciadores e convidados especiais, e terá quatro quadras disponíveis, sendo duas para competição e outras duas para praticar o esporte. Na opinião de Flávia Almeida, gerente de marketing da Philips Personal Health, a realização do torneio vai de encontro ao propósito da marca de incentivar o autocuidado.
“Enxergamos a prática esportiva como uma grande aliada do cuidado pessoal, afinal, está diretamente conectada ao bem-estar, diversão, redução do estresse e melhora da saúde mental. Escolhemos o Beach Tennis por ser um esporte que tem tudo a ver com verão, calor, e que ganha cada vez mais espaço entre o público feminino. O autocuidado que pregamos está ligado a tudo que te faz sentir bem consigo mesmo”, ressalta a executiva.
O-squad de “jogadoras” inclui Fernanda Keulla, Alice Salazar, Carol Novaes, Mayara Horikawa, Carol Valença, Jessica Freitas, Ka Macedo e Carol Almeida. “Convidamos influenciadoras de diferentes tamanhos e públicos, que tenham total sinergia com a marca e com o projeto”, acrescentou Flávia.
No decorrer do evento, Philips Beauty vai oferecer um espaço de exposição, onde os convidados terão a chance de conhecer e interagir com diversos produtos do portfólio da marca, como prancha, curler, secadores, depiladores e aparadores de pelos. A empresa também sorteará kits com itens de cuidado pessoal entre os presentes.
Todo o conteúdo produzido durante o Open Philips de Beach Tennis será publicado no Instagram da marca (@cuidadosphilipsbr) e nos perfis das influenciadoras presentes.
“O intuito deste projeto é, além de ter um momento de diversão e conexão entre as influenciadoras e Philips Beauty, ampliar o alcance da marca e engajar o público das formadoras de opinião com a nossa linha de cuidados pessoais femininos. A expectativa é impactar mais de 100 mil pessoas, somente nas redes sociais, com a ação. Estamos muito contentes com este projeto incrível e ansiosos para acompanhar os resultados”, conclui Flávia Almeida.