Em vídeo divulgado no YouTube, a Piatã FM, da Bahia, mostra uma parte do processo de renovação da sua marca. As imagens, que mostram cinco dos ouvintes mais importantes da rádio vendo em primeira mão a nova campanha e identidade visual, foram captadas no dia 7 de setembro, antecedendo a divulgação oficial da nova identidade, que ocorreu em 9 setembro.
Ao longo do bate-papo, entre uma conversa e outra, cada um dos ouvintes foi surpreendido com um locutor disfarçado que os acompanhava no ambiente da gravação, o resultado foi surpreendente: lágrimas, risos e boas histórias.
As reações dos ouvintes foram compiladas em um vídeo que emociona e reforça que o maior segredo da Piatã FM para se manter líder em audiência é, sem dúvida, ouvir seu público, ao mesmo tempo em que o público ouve a rádio.
E foi assim, nessa conversa que já dura 40 anos, e que mantém a rádio no topo do ibope há 20, que a Piatã FM percebeu que era o momento de se reinventar. E por isso, junto com seu novo conceito de marca, ela adota um posicionamento mais moderno, dinâmico, porém, que mantém sua personalidade e fortalece seu tripé estratégico que sempre foi música, prêmio e informação.
Confira o vídeo abaixo: