Experiência de Marca

Picadilly realiza evento apresentando novas embaixadoras

Nomes influentes da internet compõem o time que dará voz ao manifesto que reforça a missão da marca de encorajamento feminino.

A Picadilly tem o propósito de encorajar as mulheres em suas caminhadas, investindo cada vez mais em ações para disseminar essa mensagem. Foi justamente com este pensamento que a marca investiu em um time de embaixadoras que, através das redes sociais, possuem o poder de impactar mais de 6 milhões de pessoas.

No dia 14/03, a marca realizou um evento em Higienópolis, bairro de São Paulo, que marcou o início da parceria entre marca e as influenciadoras Alice Salazar, Ana Tomich, Bianca Lauri, Ca Cavalcanti, Pollyana Félix e Patricia Brazil

No local, também estava presente a CEO da calçadista, Cristiane Nogueira Grings, que participou de um bate-papo sobre encorajamento feminino, e apresentou as ações que a companhia promove em cima deste pilar.  “Nosso propósito é encorajar o maior número de mulheres possível. Ter um time que possui tamanho poder de alcance será essencial para atingirmos esse objetivo. Foi um dia muito importante e que marcou o início de um projeto que sonhamos há muito tempo”, comenta.

As embaixadoras participaram de um bate-papo com a CEO da marca sobre o encorajamento feminino e compartilharam suas histórias, se aprofundando na temática, e também conheceram em primeira mão a coleção Outono/Inverno da Picadilly.

As embaixadoras da marca serão responsáveis por dar voz ao novo manifesto da Picadilly por meio da criação de conteúdos e participação de ações da companhia ao longo de um ano. O manifesto foi lançado no dia 09 de março, na semana do Dia Internacional da Mulher, e pode ser conferido no Instagram oficial da marca: @calcadospiccadilly.