O Dia dos Namorados, data mais romântica do ano, é comemorado em 12 de junho. No entanto, o Pier 21 de Brasília estendeu a celebração. A ação de marketing promocional “Amar é como andar de bicicleta” vai sortear quatro pares de bicicletas Commute Bike Studio.
A cada R$ 200,00 em compras, os clientes do shopping podem trocar a nota fiscal por um cupom para concorrer às bikes, que podem proporcionar passeios ao casal.
A promoção vai até o dia 25 de junho e o sorteio será realizado no domingo, 28/06, às 17h. O regulamento da ação promocional pode ser consultado no shopping, no balcão de troca.
Os clientes concorrerão à quatro pares de bicicletas dos modelos cruisers, magrela, nuvenzinha e nuvenzinha tandem (dupla).
Além da ação promo, no dia 12 de junho, o estabelecimento recebe um show romântico com a banda “Sr. Gonzales Serenata Orquestra”, um projeto idealizado por André Gonzales, vocalista da banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju. O show é gratuito e começa às 20h. André também assina o design das bikes do sorteio.
Além de Sr. Gonzales, a banda é formada por Esdras Nogueira (sax, flauta e maracas), Fernando Jatobá (guitarra, baixo e bongo) e Dr. Dreher (teclados, vibrafone e sintetizadores).
Ação Promocional Com Pedido de Casamento
O Pier 21, ao longo dos anos criou uma relação com os casais que frequentam o centro de compras, onde muitos deles se conheceram, deram o primeiro beijo ou costumam comemorar datas especiais no local. E para homenageá-los, o shopping realizou um vídeo promocional com a participação de um casal que conta uma história superdivertida.
O vídeo mostra um pedido de casamento que foi passado em uma sessão especial de cinema. A noiva surpreendeu o namorado pedindo-o em casamento e a ação contou até com a participação da banda Sr. Gonzales Serenata Orquestra e de atores brasilienses, que narraram o trailer, ao vivo, na própria sessão do filme.
O vídeo, que estreou dia 3 de junho, conta a história deste casal, que está junto há nove anos, e mostra o grande momento do pedido. A história foi lançada nas redes sociais do shopping de Brasília.