Experiência de Marca

Pilão sobe a serra em ação promocional

O Café Pilão Intenso realizou uma ação de marketing promocional utilizando, como ferramenta, a distribuição de amostras grátis de 40g do produto em dois pedágios das rodovias BR 116, no sentido Teresópolis (RJ), e BR 040, no sentido Petrópolis (RJ), durante dois finais de semana neste mês de julho.

O Café Pilão Intenso realizou uma ação de marketing promocional utilizando, como ferramenta, a distribuição de amostras grátis de 40g do produto em dois pedágios das rodovias BR 116, no sentido Teresópolis (RJ), e BR 040, no sentido Petrópolis (RJ), durante dois finais de semana neste mês de julho.

Mais de 52 mil amostras do Café Pilão Intenso foram distribuídas por duas equipes de promotoras e repositores, sendo uma média de 6.500 por dia. A ação atingiu aproximadamente 52 mil carros. “Considerando que durante a alta temporada os carros são ocupados em média com uma a três pessoas, calculamos um impacto superior a 100 mil pessoas” explica André Bronstein, diretor comercial da Mídia em FocoInteligência Indoor, responsável pela execução da ação promocional.

“No inverno o consumo do café é ainda maior, por isso a ação na região, que é muito frequentada neste período. Foi importante para destacar a marca e estimular a experimentação”, avalia André. A linha Pilão Intenso é produzida com grãos selecionados de café com ponto de torra acentuado. O aroma marcante denuncia o sabor mais forte e encorpado.

A ação foi criada e planejada pela agência NewStyle.