Experiência de Marca

Pimenta ativa Mundo Verde na Barra

No último fim de semana (25 e 26/09), a Pimenta Mídia Alternativa invadiu as principais ruas do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, abordando as pessoas na calçada, orla e inclusive, nos salões de beleza das redondezas. O objetivo foi divulgar de uma forma diferenciada e criativa a Mundo Verde.

No último fim de semana (25 e 26/09), a Pimenta Mídia Alternativa invadiu as principais ruas do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, abordando as pessoas na calçada, orla e inclusive, nos salões de beleza das redondezas. O objetivo foi divulgar de uma forma diferenciada e criativa a Mundo Verde.

Promotores uniformizados abordaram o público na Barra da Tijuca.

Equipe uniformizada com mochilas térmicas customizadas com a marca da Mundo Verde circulou pelos principais pontos de movimentação de pessoas, distribuindo, gratuitamente, chá verde a todos os abordados, juntamente com comunicação da loja de produtos naturais, telefone para delivery e dicas de uma alimentação e vida saudável.

Aos passantes foi oferecido chá e um panfleto com as novidades da Mundo Verde.

A ação de marketing promocional abordou diretamente cerca de 1.500 pessoas, tendo tido excelente receptividade por onde passou.

Os promotores fazem pose para foto ao lado do público abordado durante a ação promocional.
De forma simpática os promotores comunicavam a abertura do novo ponto de venda da Mundo Verde no bairro.
Os salões de beleza também foram "invadidos" pelos promotores para ativação da Mundo Verde.