Em uma ação de marketing promocional, a Antarctica lançou o concurso “Rua Gente Boa” e convidou os cariocas a pintarem as ruas da cidade para torcerem pela Seleção Brasileira. A ação criada pelo Banco de Eventos levou em sua primeira etapa grafiteiros para pintar 14 ruas da cidade, tendo como o tema a história das Copas.
A segunda parte da ação promocional convidou as pessoas a pintarem suas próprias ruas. Os interessados deveriam se inspirar na frase “Rua onde gente boa se reúne para torcer pela Seleção Brasileira”, fotografar a decoração e enviar a foto pelo site da promoção. As três pinturas mais criativas foram premiadas com uma TV de plasma, um aparelho de home theater, uma geladeira grafitada exclusiva da Antarctica e ainda uma festa exclusiva para 50 amigos.
Dentro do site desenvolvido pela TV1.com, houve também informações detalhadas sobre o concurso com espaço para os participantes postarem as fotos. O internauta pôde ainda conferir as pinturas da cidade pelo Google Maps e ver o making off da ação dos grafiteiros na seção “viaje pelas ruas”. A Antarctica desenvolveu também uma estratégia nas redes sociais, executada pela Agência Gruda em Mim, onde havia conteúdos exclusivos sobre o concurso.