Futebol e cachaça formam uma excelente parceria. É esse o lema que a Aguardente Pitú quer promover em ações criadas pela Ampla no decorrer dos jogos da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, que terá a decisão entre Corinthians e Grêmio neste domingo (13), às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
“A-Pitu sempre teve tradição em apostar na plataforma futebol, patrocinando, há anos, os campeonatos carioca e pernambucano, além da Copa do Brasil e Brasileirão Série B. O crescente interesse e maior visibilidade do futebol feminino foi uma boa oportunidade de ampliar a resenha da Nação Pituzeira com o esporte”, destaca Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla da Ampla.
A Pitú foi o primeiro cliente da Ampla e continua com a agência há mais de 46 anos. O atendimento inclui a comunicação publicitária em todas as frentes on-line, off-line e lives, para os produtos Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão, Vinho do Frei e Vodka Bolvana.