A plataforma de música da Skol mudou de agência, agora quem passa a ser responsável pela gestão de eventos, patrocínio e conteúdo da marca ligados à música é a b!ferraz.
Para isso, criou um núcleo baseado em três pilares: artístico, gestão e negócios. Coy Freitas será o diretor-geral artístico e ficará à frente do núcleo que reúne 15 especialistas em música. Mariana Fleury se encarregará da área de negócios, enquanto Maurice Lisbona cuidará da gestão.
A relação com a Skol é antiga, em 2000 a agência criou o Skol Beats, maior evento proprietário do País, sucesso desde seu início, que se transformou, inclusive, em uma cerveja da Ambev.
Também lançou o Skol Spirit, primeiro day club de praia, o Baile Skol e o Movimento Skol. A conquista do cliente marca a volta de Bazinho Ferraz à presidência da agência. “É muito motivador a volta de um cliente como a Skol para a b!ferraz. Nosso objetivo agora é voltar a surpreender os milhares de fãs da marca, como já fizemos no passado” diz Bazinho.
O primeiro grande evento dessa parceria é o Lollapalooza que acontece dias 5 e 6/4 no Autódromo de Interlagos. A marca terá diferentes iniciativas, como o Rock&Roller, uma pista de patinação com os clássicos roller, febre dos anos 80. Para os amantes do vinil, a Paradise Records no Espaço Skol, uma loja, operada pela Locomotiva Discos, com os álbuns das bandas que se apresentam no LollaPallooza.
O Espaço Skol também será o point do renomado fotógrafo Ivan Shupikov, famoso por registros urbanos do mundo. Shupikov usará o evento como palco e o público como personagem. Os retratos serão impressos na hora, cortados e transformados em “lambe-lambes”.
A Skol estará também nas festas oficiais do Lollapallooza 2014, que acontecerão no Cine Joia e no Cine Metrópole, nos dias 3, 4 e 5/4.