Experiência de Marca

Plataforma de música Skol apresenta mudanças

Entre as novidades está uma parceria em que o primeiro grande evento da junção é o <a href="http://arquivo.promoview.com.br/promocao/388159-skol-promove-lollapalooza/" target="_blank" rel="noopener">Lollapalooza</a> que acontece dias 5 e 6/4 no Autódromo de Interlagos.

A plataforma de música da Skol mudou de agência, agora quem passa a ser responsável pela gestão de eventos, patrocínio e conteúdo da marca ligados à música é a b!ferraz.

Para isso, criou um núcleo  baseado em três pilares: artístico, gestão e negócios. Coy Freitas será o diretor-geral artístico e ficará à frente do núcleo que reúne 15 especialistas em música. Mariana Fleury se encarregará da área de negócios, enquanto Maurice Lisbona cuidará da gestão.

logo-skol1

A relação com a Skol é antiga, em 2000 a agência criou o Skol Beats, maior evento proprietário do País, sucesso desde seu início, que se transformou, inclusive, em uma cerveja da Ambev.

Também lançou o Skol Spirit, primeiro day club de praia, o Baile Skol e o Movimento Skol. A conquista do cliente marca a volta de Bazinho Ferraz à presidência da agência. “É muito motivador a volta de um cliente como a Skol para a b!ferraz. Nosso objetivo agora é voltar a surpreender os milhares de fãs da marca, como já fizemos no passado” diz Bazinho.

O primeiro grande evento dessa parceria é o Lollapalooza que acontece dias 5 e 6/4 no Autódromo de Interlagos. A marca terá diferentes iniciativas, como o Rock&Roller, uma pista de patinação com os clássicos roller, febre dos anos 80. Para os amantes do vinil, a Paradise Records no Espaço Skol, uma loja, operada pela Locomotiva Discos, com os álbuns das bandas que se apresentam no LollaPallooza.

A nova agência ativará a marca em um dos grandes eventos musicais que acontece no Brasil (Foto: By Nacaodamusica).
A nova agência ativará a marca em um dos grandes eventos musicais que acontece no Brasil (Foto: By Nacaodamusica).

O Espaço Skol também será o point do renomado fotógrafo Ivan Shupikov, famoso por registros urbanos do mundo. Shupikov usará o evento como palco e o público como personagem. Os retratos serão impressos na hora, cortados e transformados em “lambe-lambes”.

A Skol estará também nas festas oficiais do Lollapallooza 2014, que acontecerão no Cine Joia e no Cine Metrópole, nos dias 3, 4 e 5/4.