A nova campanha de verão do Platinum Outlet, criada pela agência Full.Up, de Novo Hamburgo, reforça as vantagens de comprar grifes nacionais e internacionais com descontos de 30% a 70% o ano todo.
A ação de mídia externa chama a atenção dos veranistas que retornam das praias pela Estrada do Mar, onde estão instalados cinco front lights sequenciais. A ativação engloba também ações de marketing promocional que devem movimentar as praias gaúchas com edições da “Blitz de Verão Platinum Outlet”.
Durante os meses de janeiro e fevereiro, sempre aos finais de semana, três animadores caracterizados de “aqualoucos” vão invadir a beira da praia distribuindo um book com vouchers que dão direito a brindes e descontos adicionais em compras nas lojas do Platinum.
Além dos livros de ofertas, os animadores ainda vão presentear os veranistas com um mimo: clutches (bolsinhas) com duas estampas exclusivas. As blitzes ainda vão acontecer dias 31 de janeiro, 1º, 7, 8, 14 e 15 de fevereiro nas praias de Capão da Canoas, Tramandaí, Imbé e Arroio do Sal.
As ações de live marketing no Litoral contam com a parceria da Paranoia Produções.