Experiência de Marca

Playspot começa a atuar no mercado de games mobile

Todos os jogos da Playspot Mobile serão traduzidos para o português, com suporte, comunidade e toda a qualidade já oferecida aos títulos da Playspot para computadores.

A Playspot, publisher de entretenimento on-line, anuncia o lançamento do selo Playspot Mobile, a sua marca exclusiva para lançamentos de jogos para dispositivos móveis. Com a novidade, os jogadores terão acesso a vários títulos de diferentes gêneros para plataformas móveis, todos gratuitos para jogar e com suporte a compras dentro do aplicativo em microtransações.

Todos os jogos da Playspot Mobile serão traduzidos para o português, com suporte, comunidade e toda a qualidade já oferecida aos títulos da Playspot para computadores.

playspot

“Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de atuar nesse mercado, que têm no Brasil um dos seus países mais engajados”, afirma Byong Hwan Kang, diretor de operações da empresa.

A entrada da Playspot no segmento de dispositivos móveis vai de encontro a recente pesquisa divulgada pela GSMA.

De acordo com o levantamento feito pela entidade, o Brasil estará entre os países com maior penetração de smartphones na América Latina em cinco anos, subindo de 38% atualmente para 72% nesse período.

Já a pesquisa Game Brasil 2015, que foi apresentada na Campus Party desse ano, relata que 82,8% dos jogadores brasileiros joga no celular. O mesmo estudo indica também que 75% dessas pessoas só fazem downloads gratuitos.

Os primeiros jogos da Playspot Mobile são Ascensão de Heróis, Batalha de Monstros, Caçadoras Implacáveis e Chain Poker. Exceto Batalha de Monstros, que será lançado em 23 de março, todos os demais jogos estarão disponíveis para baixar gratuitamente na Play Store, loja de app do Google para dispositivos Android a partir de hoje (16/03).