As mães se esmeram para ensinar que não se deve colocar o dedo na tomada. E vem o live marketing provar que um choquezinho até que não é tão ruim e pode dar prêmios. Foi com uma ação ao vivo assim, na estação central da Antuérpia, na Bélgica, que o game inFAMOUS conseguiu atrair a atenção de milhares de pessoas.
Os personagens do jogo são heróis com super poderes elétricos e, por isso, a TBWA\ Belgium junto com a Playstation criou esta ação eletrizante…
Ao colocar um dedo de cada mão na tomada gigante, e aguentar durante 5 segundos, todos os participantes da ação de marketing promocional ganhavam o referido jogo. Não é preciso dizer que filas cresceram e muita gente levou o jogo para casa.
As mães, pelo visto, só acompanharam a ação depois que tudo passou – o que, acredita-se, deve ter garantido o sucesso até o final do dia. Saltar de paraquedas e colocar o dedo na tomada para ganhar um game? É melhor contar para a mãe depois que já tiver acontecido…
Confira o vídeo: