Experiência de Marca

Plural comandou ações promocionais da GM na Stock Car

A Plural Marketing Promocional foi a responsável pela ativação das ações de marketing promocional que a Chevrolet realizou durante a Stock Car em Salvador (BA), que aconteceu pela segunda vez na capital baiana, no domingo (15/08). A primeira ativação da marca se deu com bandeiradas, que antecederam o evento, realizadas nas principais avenidas da cidade com promotoras segurando bandeiras quadriculadas de largada e chegada que do outro lado exibiam a marca da Chevrolet.

A Plural Marketing Promocional foi a responsável pela ativação das ações de marketing promocional que a Chevrolet realizou durante a Stock Car em Salvador (BA), que aconteceu pela segunda vez na capital baiana, no domingo (15/08). A primeira ativação da marca se deu com bandeiradas, que antecederam o evento, realizadas nas principais avenidas da cidade com promotoras segurando bandeiras quadriculadas de largada e chegada que do outro lado exibiam a marca da Chevrolet.

Durante o próprio evento, antes do início da corrida, o público presente nas arquibancadas foi surpreendido com a apresentação do Malibu, novo veículo da Chevrolet. Após o desfile, o carro continuou a ser exibido em um estande montado no local.

Uma ação de relacionamento também foi realizada. A diretoria da GM convidou para assistir o GP, nas arquibancadas e em camarote instalado em local privilegiado, 340 pessoas entre amigos, clientes, parceiros e jornalistas. Promotoras vestidas com figurinos da marca brindaram os convidados com kits contendo sacola, boné, camiseta e bateco inflável.