Experiência de Marca

Plural em ação para Chevrolet no Camarote Contigo

Distribuição de leques diferenciados, balas personalizadas, projeção de mensagens interativas no <em>backdrop</em> da pista de dança fizeram parte das ações criadas pela agência para ativar o Cruze, novo modelo da marca.

Uma das ações promocionais de maior sucesso no Carnaval 2012 foi protagonizada pela Plural, ou melhor, pela Chevrolet. A agência de design do ano proporcionou experiências inesquecíveis para a ativação do Cruze, a mais nova aposta da montadora, no Camarote Contigo.

Distribuição de leques diferenciados, balas personalizadas, projeção de mensagens interativas no backdrop da pista de dança e até a própria. A Plural roubou a cena, tornando a presença de seu cliente ainda mais marcante.

Boate Chevrolet no Camarote Contigo 2012.

Os óculos no modelo Wayfarer foram uma atração à parte. Mesmo tendo sua distribuição restrita ao camarote, não era difícil encontrar pessoas na rua exibindo orgulhosamente a grife Chevrolet no rosto.

Convidados do Camarote com os óculos e leques GM.

A ação da Plural, além de estar totalmente alinhada com a campanha do Cruze, envolveu um presente percebido pelo público-alvo como uma vantagem, e não um brinde. Uma peça que certamente vai fazer parte do cotidiano dessas pessoas, aumentar a simpatia pela Chevrolet e gerar residual de marca.

A atriz Isabel Filardis marcou presença no Camarote.