Experiência de Marca

Plural em Promo. Plural em Design. Plural em Resultados!

<p style="text-align: left;">Tudo começou em 2003 quando a Engenhonovo, uma das mais tradicionais e criativas agências do mercado baiano, passou a ter uma demanda cada vez maior por parte dos clientes de ações promocionais.

Com oito anos de mercado, a Plural Marketing Promocional já é uma referência do setor, duas vezes escolhida pelo “Prêmio Colunistas Promo” como Empresa de Marketing Promocional do Ano (2008 e 2009) no Norte e Nordeste e, em 2011, como “Empresa de Design do Ano”, além do destaque de Marcio Vianna, principal executivo da empresa, escolhido como “Empresário de Marketing Promocional do Ano” pelo Prêmio da Associação Baiana do Mercado Publicitário-ABMP em 2007 e 2009.

Prêmio Colunistas Promo.

Tudo começou em 2003 quando a Engenhonovo, uma das mais tradicionais e criativas agências do mercado baiano, passou a ter uma demanda cada vez maior por parte dos clientes de ações promocionais. Assim nasceu a Plural, que hoje é uma sociedade entre Marcio Viana, Fernando Passos e Laura Passos.

Equipe Plural Marketing Promocional.

  • Independência

Em pouco tempo a empresa ganhou fôlego próprio, mudou-se para uma nova sede, passou a atuar independente da agência, inclusive atendendo outras agências do mercado.

Parcerias realizadas com a Propeg, por exemplo, para ações de Shopping Paralela, projetos para Insinuante e Biscoitos Fortaleza da M. Dias Branco; com ações para o Shopping Barra e Adasa, em Brasília, além de parcerias com agências de outros Estados: Level (PE), Wow Comunicação (PR) e Salles Chemistri, W-Brasil e Publicis(SP).

Em 2009 a empresa abriu uma filial em Brasília e diversificou a sua carteira de clientes com as contas da Chevrolet e Oi Telecom, e com ações para as grandes incorporadoras do mercado do Distrito Federal: Rossi, OAS/Gafisa e Brookfield.

Desenvolveu também trabalhos para o Boulevard Shopping, do Grupo Alliance. Pouco depois passou a atuar em outras regiões do País, a partir de suas bases de Salvador e Brasília, realizando ações promocionais em Aracaju, Maceió, Fortaleza, Recife, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Palmas, Boavista, Belem, São Luis e Rio Branco.

À medida que a Plural Marketing Promocional cresce, seu portfólio se diversifica, contando com grandes marcas como Grupo Schincariol, O Boticário, OAS, Gafisa, Odebrecht, Pepsico, Ballantines, Grupo Coca Cola, Braskem, Rossi/Norcon, TV Record BA, Civil, dentre outras.

Ações desenvolvidas para a Ruffles, marca que pertence ao portfólio da Pepsico.

  • Destaque no Design

Em 2009, a empresa fortaleceu o seu núcleo de design e passou a realizar trabalhos de porte nessa área, como a exposição Semana da Água para a Embasa; estandes para a Odebrecht; Caenge; Adasa; Chevrolet; Chá Leão (Grupo Coca Cola); para outros clientes em férias e congressos. Os resultados aparecem logo.

Em 2011 conquistou o “Prêmio de Design do Popai Brasil Expositor”, na categoria “Melhor Ação Promocional” com o estande da marca de Chá Leão, da Coca-Cola, montado na 31ª Feira e Convenção Anual do Comércio Atacadista Distribuidor  (Abad), realizado em Pernambuco. A Plural foi a responsável pelo design, criação e organização das ações promocionais da marca, no evento.

Ainda este ano a agência conquistou o “Prêmio de Empresa de Design do Ano” no Colunistas Norte e Nordeste,  surpreendendo o mercado. Conquistou também o Grand Prix de Design de Embalagem com a “Petisqueira”, um trabalho realizado para o Doritos, em ações de ativação realizadas durante o carnaval e o verão.