Para divulgar o novo álbum – e fazer sua primeira apresentação no Brasil, no Espaço das Américas – a banda CNCO participou de um pocket show exclusivo para convidados.
A organização do evento – realizado em São Paulo no último dia 7 de agosto – ficou por conta da Sony Music Brasil e contou com o apoio da Nissin Foods do Brasil, com seu produto Nissin Miojo Cremoso.
De acordo com Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music e responsável pela área de Business Development, a parceria com a Nissin possibilitou que os convidados tivessem uma experiência diferenciada.
“A marca se comunica diretamente com os fãs da banda, por isso foi muito importante tê-los apoiando e acreditando neste projeto, e, por consequência, divulgando a cultura latino-americana.”, explicou o executivo.
Durante a noite, os 150 convidados, entre influenciadores, jornalistas, marcas e parceiros, puderam conhecer mais sobre a carreira da boy band, além de tirar fotos com os artistas. Sucesso em todo o mundo, a banda foi formada em 2015 durante um reality show norte-americano. Dentre seus hits, “Reggaetón Lento” já possui mais de um bilhão de visualizações no YouTube.
A área de BD organiza e entrega projetos de marketing, vinculando empresas a artistas, seja em shows institucionais ou festivais, trilhas de comerciais, inserções em videoclipes e licenciamentos para plataformas digitais.
Criada em 2009, a unidade de negócios já entregou inúmeros projetos, dentre produção de conteúdo e de eventos musicais, booking, licensing, ativações de marca, consultoria em entretenimento e marketing.