A Pom Pom, tradicional marca brasileira de fraldas e produtos de higiene infantil, lança nova campanha de comunicação que conta com um filme com mães e pais reais que mostram momentos aconchegantes para o bebê em situações do dia a dia em diversos tipos de colo.
Na peça, assinada pela FCB Brasil, cada cena é narrada pela voz de uma criança que apresenta várias situações de colo, com mensagens que reforçam a magia desse momento.
As mensagens são “Colo é carinho e aconchego”, “Colo é seu primeiro restaurante”, “Colo é banho de cachoeira”, “Colo é o melhor lugar do mundo depois da barriga da mamãe”, “Colo é a sua primeira rede”; “Colo é remédio para estresse”, “Colo é até cobertor”, e “Colo é o melhor lugar do mundo”.
“Adotamos o colo na comunicação, e esse aconchego é traduzido no conforto que a fralda proporciona, principalmente na primeira infância, quando o carinho e o afeto são extremamente importantes.”, explica a diretora de marketing da marca, Marina Inserra.
O filme será exibido em todo interior de São Paulo nas principais emissoras de canal aberto.