Twitter, facebook, orkut, interatividade na internet. Essas palavras dominam as rodas de discussão e são reflexos de uma tendência que veio para ficar. Plugada nas mudanças, a Ponto de Criação investiu na sua área de web com sete contratações que prometem implementar novas ferramentas, atendendo, assim, às expectativas do mercado.
Comandados por Mario Campello, com 12 anos de experiência on-line, a equipe conta com o conhecimento do diretor de arte carioca Daniel Wood (ex One Digital / Dudinka), Raphael Forster (ex-TV1 e F.biz), novo gerente de projetos do núcleo web, e Rúbia Sproesser (ex iThink e Garage Interactive) que atuará como redatora.
Marcio Humberto de Oliveira assume como programador e Cassio Tisséo de Andrade será responsável pela parte de motion dos projetos, criando animações mais sofisticadas para os sites desenhados para os clientes. Além disso, a estagiária Vanessa Barbosa da Cunha também passa a fazer parte do quadro da Ponto de Criação.
A primeira ação do grupo pode ser conferida no site LiveCannes, na qual o presidente Marcelo Heidrich, jurado em Promo Lions, transmite em real time as novidades do festival, contando fatos curiosos sobre a premiação, bastidores e sobre o próprio cotidiano na cidade.
Uma supernovidade, uma vez que a ferramenta utilizada nunca foi empregada por uma empresa brasileira e o maior festival de publicidade do mundo nunca foi visto por esse ângulo.
Marcio, Vanessa, Forster, Wood, Cássio, Rubia e Mario.
Para saber mais, acesse: www.pontodecriacao.com.br/livecannes .
Para saber os horários das transmissões, siga a Ponto de Criação em www.twitter.com/pontodecriacao .
Acompanhe também o Profile do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2283792247213358212
A comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91215899
E brandchannel no Youtube: http://www.youtube.com/user/pontodecriacao