Um espaço interativo em que não apenas se visita, também explora. Com esta proposta a loja conceito 5D da P&G, no Market Place, em São Paulo, concebida pela Ponto de Criação promete envolver os cinco sentidos do público visitante que verá as marcas sob nova perspectiva.
Diversas experiências sensoriais, simulações, avaliações gratuitas de tipo de cabelo, hidratação, avaliação de pele entre outras coisas estão disponíveis para quem visitar a loja conceito da Procter & Gamble.
A P&G acredita que essa é a mais importante forma de se relacionar com o consumidor, “não estamos vendendo nada, mas sim servindo as pessoas e mostrando a elas o quanto as marcas P&G estão presentes em suas vidas, melhorando o dia-a-dia das famílias,”, diz Paulo Koelle, diretor de Marketing da marca. Por isso o ambiente da loja foi planejado e estudado durante meses, para garantir às famílias diversão e informação.
Você já se imaginou dentro de uma máquina de lavar roupas? já se viu de bigodes com a cara estampada em uma embalagem de sua batata preferida? Já se olhou com outra cor de cabelo ou sentiu na pele o conforto de receber massagem de uma cadeira? Tudo isso faz parte do conceito 5D, que são as cinco dimensões das marcas, uma para cada sentido.
A Personal Press é a fornecedora oficial das soluções de impressão instantânea do espaço, tanto no caso da personalização da embalagem de Pringles, como no espaço Head & Sholders, onde o visitante recebe um “Foto Sticker” e é convidado a colar uma das fotos do Kit em um painel.