Experiência de Marca

PontoFrio.com faz ação promo para crianças

Para promover o Dia das Crianças, o PontoFrio.com anuncia um concurso cultural que premiará com uma viagem para a Disney, em Orlando, o autor do complemento mais criativo, divertido ou curioso para a frase "Quando eu era criança, você sabia que...". A campanha de marketing on-line será promovida em redes sociais (Orkut, Twitter e Videolog) e no próprio site da loja virtual.

Para promover o Dia das Crianças, o  PontoFrio.com anuncia um concurso cultural que premiará com uma viagem para a Disney, em Orlando, o autor do complemento mais criativo, divertido ou curioso para a frase “Quando eu era criança, você sabia que…”. A campanha de marketing on-line será promovida em redes sociais (Orkut, Twitter e Videolog) e no próprio site da loja virtual.

ponto-frio

Para concorrer, basta acessar o link  e enviar quantas respostas quiser, cadastrando-as em uma das sete categorias disponíveis: filmes, esportes, seriados e programas de TV, desenhos, brinquedos e games, música e produtos. O concurso é válido para todo o território nacional e os participantes devem ter mais de 12 anos. Os detalhes do regulamento estão disponíveis em http://diadascriancaspontofrio.com.br/regulamento/.   

O vencedor será premiado com uma viagem para Disney, em Orlando, no Carnaval de 2010. O pacote de nove dias inclui passeios nos parques Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Universal Studios, Island of Adventure, Seaworld e Busch Gardens, além de jantar no Nascar Sports Grille e um tour para compras. O concurso cultural acontece até o dia 23/10.

O concurso cultural faz parte do hotsite de Dia das Crianças do PontoFrio.com, que traz diversas indicações de presentes para o 12/10, divididas por faixa etária e de preço.