Quinze pontos de ônibus da cidade receberão iluminação magenta no teto este mês. A ação faz parte da campanha assinada pela agência Africa para a Marisa.
Desenvolvida em parceria com a Otima, a iluminação é uma das homenagens da marca ao Dia das Mulheres.
A cor é também uma referência à marca e estampará as faces publicitárias que acompanharão a ação, ressaltando as qualidades das mulheres.
Como novidade, o esforço de comunicação conta também com uma ação no Faustão, da TV Globo, que irá além do merchandising tradicional. No último domingo, 4, o apresentador já anunciou a parceria. “E no próximo domingo, 11, passaremos a usar o Faustão como um espaço fixo de mídia aonde levaremos conteúdo efetivamente para nossas clientes, com informações de moda, dicas de produtos, estratégias de presentes etc”, conta Andrea.
A campanha fica nas ruas de 8 a 19 de março em endereços nos bairros Barra Funda, Bela Vista, Alto de Pinheiros, Lapa, Itaim Bibi, Pinheiros, Moema, Morumbi, Consolação, República e Aricanduva.