A Power4, agência de marketing promocional e eventos, ganhou a concorrência e assina ativação e criação de todo material de merchandising do lançamento da Linha Brastemp Gourmand, uma das mais importantes inovações da Whirlpool Latin America de 2009 – uma linha completa de produtos para a cozinha que potencializa a criatividade e inspira o consumidor a viver suas experiências gastronômicas de forma inusitada e irreverentes.
As atividades promocionais são direcionadas para revendedores, trade e consumidor final e incluem ainda ambientação especial de vitrines na rede Fast Shop e ações da marca no evento Brastemp Bahia Gourmet 2009, que reuniu mestres da gastronomia em Salvador (BA).
Para a Power4, o desafio no projeto foi o de apresentar o conceito inovador no segmento dos produtos Brastemp Gourmand, que trazem uma nova proposta para pessoas que fazem da cozinha um espaço de socialização, adoram se aventurar em novas receitas e esperam que os equipamentos sejam parceiros, para que o resultado final seja perfeito.
Por isso, do modo prosecco do refrigerador à função vapor do forno, tudo foi pensado para entregar uma cozinha preparada para as aventuras gastronômicas desses consumidores. Como acessórios, a Brastemp passou a oferecer produtos que complementam a Linha Gourmand, como panela WOK, jogo de panelas, jogo de facas e diversos utensílios para cozinhar.