Experiência de Marca

Powerade teve Fan Zone no Rio de Janeiro para final da Libertadores

O espaço da marca tinha como mensagem ‘O Poder da Pausa’, sendo uma parada obrigatória para dar gás e energia antes da entrada em campo.


Powerade levou sua Fan Zone à Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para celebrar a final da CONMEBOL Libertadores, que teve o Fluminense como o grande campeão ao bater o Boca Juniors por 2 a 1, na prorrogação. 

O-espaço da marca tinha como mensagem ‘O Poder da Pausa’, sendo uma parada obrigatória para dar gás e energia antes da entrada em campo. Simulando o ambiente dos vestiários dos jogadores, a ativação foi composta por diferentes fases, sendo a primeira um jogo da memória, onde ao abrir a porta de armários individuais representados por um time da competição, o público pôde encontrar curiosidades sobre a bebida esportiva, e assim acumular pontos para ganhar brindes personalizados. 

Na fase seguinte, as pessoaspuderam experimentar os diferentes sabores de Powerade e retirar os brindes obtidos durante o jogo da memória. Ao final, o espaço proporcionou uma divertida photo opportunity, que trazia ainda, as camisetas dos times que estavam na final da Libertadores.

Foto: Divulgação