Experiência de Marca

Praia de Belas agora cabe na palma da mão

Com um<em> layout</em> moderno e muito mais funcionalidades, o novo app proporciona acesso a conteúdos exclusivos e informações dos shoppings de forma fácil e interativa.

Um Praia de Belas que cabe na palma da mão. Baseado nas tendências digitais e na modernização do consumo, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers (Iesc), administradora do Praia de Belas Shopping, lançou aplicativo para cada um de seus 13 empreendimentos.

Com um layout moderno e muito mais funcionalidades, o novo app proporciona acesso a conteúdos exclusivos e informações dos shoppings de forma fácil e interativa.

A facilidade de encontrar o que precisa, tirar dúvidas e se informar agora é possível por meio do aplicativo ‘Praia de Belas’, disponível na Apple Store. Após baixar o app, é só desfrutar de toda a comodidade que a ferramenta oferece, como localização de lojas e restaurantes, grade de cinema, além de permitir traçar rotas e ainda consultar em que ponto estacionaram seus carros.

Praia de Belas Shopping - Novo aplicativo - Janeiro 2015Os clientes ainda podem agendar seus eventos preferidos, conectar-se por meio das redes sociais, criar seu perfil e selecionar seus conteúdos favoritos para receber notificações relevantes de acordo com suas preferências.

Para os admiradores da moda, o novo aplicativo traz ainda um original guia de estilo para consulta, uma área com dicas de uma personal shopper e conteúdos exclusivos que tratam de moda, lifestyle, cinema, viagens, bem-estar, entre outros temas, distribuídos em 12 blogs.

“Nossos novos aplicativos chegam ao mercado com um novo conceito. Além do novo design, oferecem informações práticas de serviços e conteúdo relevante de acordo com a preferência de cada usuário. A ideia é que o app seja uma ferramenta facilitadora para os clientes, permitindo aos visitantes interagir com seus shoppings favoritos.”, afirma Aline Zarouk, diretora de Marketing do Grupo Iguatemi.

O projeto dá continuidade ao investimento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers em inovações tecnológicas, valorizando a mobilidade por meio da sincronização entre diferentes canais.

Inicialmente, o app está disponível para usuários de smartphones e tablets com sistema iOS. A versão para Android (Google Play) será lançada em fevereiro.