Jão fez um evento excepcional em que arrastou uma multidão de fãs para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em pleno domingo de Dia dos Pais. Nem o tempo frio desanimou os 12 mil fãs do artista, que formaram filas desde cedo para garantir os melhores lugares na audição de seu novo disco, “SUPER”.
A-ação foi uma parceria de Jão com a Universal Music, que investe cada vez mais em ações exclusivas para promover seus talentos. Apresentado por Doritos, o evento contou ainda com patrocínio da Nívea, além da Adidas, parceira do cantor.
Com ingressos esgotados em menos de cinco minutos, o Ginásio do Ibirapuera recebeu uma ambientação toda em vermelho, para representar o elemento fogo – além de destacar a cor de Doritos, que também pode ser vista no palco em formato de triângulo.
Doritos distribuiu mais de dez mil sampling de produtos. Já a Nivea, fez uma ação com o NIVEA Lip Shine. Quem apresentasse o produto, participava de uma dinâmica na foto 360°, concorrendo a brindes e Meet&Greet com o Jão.
Antes de a audição começar, o público cantava intensamente grandes sucessos de Jão que estavam tocando. O trailer do novo álbum foi apresentado em telão e a plateia ovacionou a produção. A faixa-título do álbum, que encerrou a audição, levou ao delírio os fãs, que também gritavam a cada referência encontrada nas canções do novo disco. Visivelmente emocionado, Jão agradeceu aos seus milhares de fãs pela participação no evento.
O altamente aguardado álbum “SUPER”, do cantor Jão, chegou aos aplicativos de música às 21h de 14 de agosto. Com o álbum, Jão teve a maior estreia na história do Spotify Brasil. O novo compilado de canções atingiu a marca de 8,5 milhões streams em 24h e reforça grandioso momento do maior nome do pop nacional da atualidade. O novo disco emerge guiado pelo elemento do fogo, seguindo os estrondosos sucessos dos álbuns “Lobos” (terra), “Anti-Herói” (ar) e “Pirata” (água).
Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SUPERPR
Fotos: Divulgação