Experiência de Marca

Predicta é a única expositora brasileira do Google I/O

O tamanho do estande é sempre padrão e independe de porte financeiro ou renome internacional. Este ano além dos milhares de visitantes presenciais, outros tantos poderão passear pelo centro de convenções via internet.

A Predicta – consultoria especializada no comportamento do consumidor na web – teve pelo segundo ano consecutivo o privilégio de ser a única empresa brasileira convidada a expor seu portfólio de serviços, em meio a tantas empresas internacionais. O evento, que será realizado nos dias 10 e 11/05, no Moscone Center, em São Francisco (EUA), é seguramente o mais esperado do ano na área de tecnologia. Prova disso é o fato de esta edição ter visto seus ingressos se esgotarem em um tempo recorde: 59 minutos.

Parte do prestígio do evento se deve, justamente, ao critério adotado para o convite das empresas participantes e ao modelo de exposição. O caráter inovador e a profundidade do conhecimento transferido aos clientes são fatores determinantes para a seleção. Além disso, o tamanho do estande é sempre padrão e independe de porte financeiro ou renome internacional. Este ano além dos milhares de visitantes presenciais, outros tantos poderão passear pelo centro de convenções via internet e todos eles terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços de monitoramento, melhoria de layout, performance e navegabilidade de websites oferecidos pela Predicta.

A empresa estará localizada na área Developer Sandbox, destinada a mais de 100 companhias e desenvolvedores de todo o mundo. Nesse espaço os visitantes poderão experimentar as ferramentas, bem como tirar dúvidas, trocar ideias e compartilhar experiências.

Philip Klien.

Segundo Phillip Klien, diretor de inovação da Predicta, “Ser convidado para participar de um evento de tamanha representatividade no cenário internacional, ao lado de empresas como eBay e Adidas, é uma oportunidade única de mostrar para o mundo a relevância do Brasil neste mercado”.