A Predicta – consultoria especializada no comportamento do consumidor na web – teve pelo segundo ano consecutivo o privilégio de ser a única empresa brasileira convidada a expor seu portfólio de serviços, em meio a tantas empresas internacionais. O evento, que será realizado nos dias 10 e 11/05, no Moscone Center, em São Francisco (EUA), é seguramente o mais esperado do ano na área de tecnologia. Prova disso é o fato de esta edição ter visto seus ingressos se esgotarem em um tempo recorde: 59 minutos.
Parte do prestígio do evento se deve, justamente, ao critério adotado para o convite das empresas participantes e ao modelo de exposição. O caráter inovador e a profundidade do conhecimento transferido aos clientes são fatores determinantes para a seleção. Além disso, o tamanho do estande é sempre padrão e independe de porte financeiro ou renome internacional. Este ano além dos milhares de visitantes presenciais, outros tantos poderão passear pelo centro de convenções via internet e todos eles terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços de monitoramento, melhoria de layout, performance e navegabilidade de websites oferecidos pela Predicta.
A empresa estará localizada na área Developer Sandbox, destinada a mais de 100 companhias e desenvolvedores de todo o mundo. Nesse espaço os visitantes poderão experimentar as ferramentas, bem como tirar dúvidas, trocar ideias e compartilhar experiências.
Segundo Phillip Klien, diretor de inovação da Predicta, “Ser convidado para participar de um evento de tamanha representatividade no cenário internacional, ao lado de empresas como eBay e Adidas, é uma oportunidade única de mostrar para o mundo a relevância do Brasil neste mercado”.