Experiência de Marca

Prêmio gia Brasil com inscrições abertas

Para reconhecer as lojas mais inovadoras e mostrá-las para todo o público consumidor é que, anualmente, instituições e veículos de comunicação de todo o mundo se reúnem e promovem o Prêmio gia, organizado pelo IHA (International Housewares Association), dos Estados Unidos.

Para reconhecer as lojas mais inovadoras e mostrá-las para todo o público consumidor é que, anualmente, instituições e veículos de comunicação de todo o mundo se reúnem e promovem o Prêmio gia, organizado pelo IHA (International Housewares Association), dos Estados Unidos.

Não basta uma loja ser eficiente, oferecer os melhores produtos e se posicionar no mercado de uma forma diferenciada. Hoje, com a concorrência de mercado, além de todas essas características, as lojas devem ser inovadoras.

Por ser a organizadora da etapa brasileira do Prêmio gia, a Revista HG Casa, importante veículo de comunicação especializado e dirigido à cadeia produtiva do setor de artigos para casa, está com as inscrições abertas da etapa 2009/2010 para que lojas varejistas de artigos para casa que se consideram à altura da avaliação de um júri especializado possam concorrer.

gia

Para garantir presença, as lojas devem acessar o site da Grafite Feiras e Promoções , empresa detentora da Revista HG Casa, e preencher a ficha de inscrição até 24/07. A grande vencedora será conhecida em agosto e terá espaço de divulgação garantido na 39ª House & Gift Fair, que acontece de 15 a 18/08, no Expo Center Norte, em São Paulo, exposta para um público estimado em mais de 50 mil visitantes oriundos de todo o Brasil e de mais de 60 países, além de participar da fase internacional da premiação, em uma cerimônia de gala que acontecerá em Chicago, em março de 2010.

09-auditorio-7

O Prêmio gia (Global Innovator Award) é a principal premiação internacional do setor de varejo de artigos para casa do mundo, e tem por objetivo estimular a inovação em lojas de varejo de todos os países. Ao se submeter ao julgamento dos principais profissionais do setor, o empresário mede o grau de inovação da sua empresa com uma métrica aplicada a todas as lojas do mundo que concorrem a esse prêmio.

Ao vencer, a empresa se destaca perante a concorrência (por ser reconhecida como uma das melhores empresas do segmento), é procurada pelos melhores fornecedores para oferecer aos clientes os melhores produtos, terá oportunidade de realizar os melhores negócios e tornar-se o benchmarking do mercado.