Com o objetivo de valorizar a produção criativa regional o c chega em sua quarta edição. Realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro – MG), o prêmio oferece oportunidade para que as agências de propaganda, veículos, anunciantes, gráficas, produtoras, mídia exterior, entre outros, mostrem os seus trabalhos.
As empresas, profissionais e veículos poderão se inscrever até o dia 31 de julho com descontos especiais e o prazo final para as inscrições é até o dia 07 de agosto.
A grande novidade para este ano é a divisão das categorias de Propaganda em quatro sub-categorias, Institucional, Varejo, Serviço Público e Terceiro Setor, registrando assim o que foi produzido de mais significativo pelo indústria da comunicação no período.
Segundo o presidente do Sinapro, André Cavalcanti de Lacerda, o propósito do prêmio é estimular a criatividade, proporcionando, assim, o desenvolvimento e a memória da propaganda mineira.
As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, por meio do preenchimento das fichas disponíveis no link 4º Prêmio Minas de Comunicação/Criatividade, no site do sindicato, e do envio do material inscrito, conforme as normas dos regulamentos disponíveis no portal.
O evento é uma iniciativa do Sinapro – MG em parceria com as entidades que compõem o mercado mineiro de comunicação.