Ação de live marketing também inclui distribuição de ecobags com mensagens “good vibes”.
O show dos Los Hermanos neste sábado (18/05) em São Paulo, terá ações de live marketing da Prevent Senior.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A empresa vai montar um espaço interativo no acesso para a pista premium, no qual os fãs podem tirar uma foto-lembrança que remete à capa de um disco da banda.
O quarteto está na estrada desde 1997 com hits como Anna Julia, Último Romance, Sentimental, Morena, Meu Bem, entre outras.
Durante a apresentação no Allianz Parque, a rede hospitalar Sancta Maggiore será a fornecedora oficial dos serviços médicos com ambulâncias, enfermeiros e médicos especializados no atendimento emergencial em shows.
É a primeira vez que a banda se reúne desde 2015. O último álbum do grupo foi lançado em 2005 e seus quatro membros possuem carreiras solo, mas costumam se reunir em shows de vez em quando para a alegria dos fãs.
Os ingressos podem ser comprados por intermédio do site Eventim. Os valores variam entre R$160,00 a R$600,00 (com possibilidade de meia-entrada), dependendo do setor escolhido.