Experiência de Marca

Primapress cria para campanha do Novo Batel

Há 35 anos no mercado, a Primapress tem conquistado o respeito e a confiança de clientes e fornecedores por meio de um trabalho em constante evolução, profissionalismo e competência. Iniciou suas atividades em 1973 com a razão social de Gráfica Darnol Ltda, atuando no mercado editorial e promocional, com o objetivo de viabilizar pequenas tiragens com qualidade. Nos anos seguintes incorporou um estúdio gráfico e setor de internet. Hoje, conta com mais de 1000 clientes, entre empresas e entidades de diversos setores da economia.

Há 35 anos no mercado, a Primapress tem conquistado o respeito e a confiança de clientes e fornecedores por meio de um trabalho em constante evolução, profissionalismo e competência. Iniciou suas atividades em 1973 com a razão social de Gráfica Darnol Ltda, atuando no mercado editorial e promocional, com o objetivo de viabilizar pequenas tiragens com qualidade. Nos anos seguintes incorporou um estúdio gráfico e setor de internet.
Hoje, conta com mais de 1000 clientes, entre empresas e entidades de diversos setores da economia.

Para divulgar a ação de relacionamento que está sendo realizada no Shopping Novo Batel, em Curitiba (PR), denominada de “Festival de Férias, onde acontecem várias oficinas criativas, filmes infantis e peças de teatro que prometem levar muito lazer e entretenimento num período em que as crianças têm tempo de sobra, a empresa contou com os serviços da Primapress.

novo-batel

Para divulgar a ação, a Primapress prestou seus serviços e foi responsável pela criação da identidade visual da campanha, que incluiu layouts para cartazes, folhetos, banners e anúncios para jornal.

primapress