A PRIO, durante a final da Porsche Cup, realizada em 4 de novembro, transformou o carro Porsche 911 GT3 Cup 992 do piloto líder do campeonato, Nicolas Costa, com uma roupagem especial inspirada em Barbie, filme de grande sucesso do ano.
Com 5 vitórias ao longo do campeonato, o piloto é um grande destaque nas pistas, seja pelo seu desempenho ou até mesmo pela atenção que seus carros costumam chamar. Ao longo do campeonato, ele dirigiu um automóvel adesivado de melancia e seu macacão combinava com o tema.
A companhia, que divulgou seu resultado esta semana para o mercado, está tendo um ano muito bom na administração de seus ativos, o que está refletindo em seus patrocínios, que tiveram aumento de cerca de 25% no valor investido em relação a 2022.
“Queremos chamar atenção, falar de eficiência e sobre o quanto valorizamos a alta performance de um jeito diferente do tradicional”, explica Gabriel Hackme, gestor de Projetos Incentivados e Patrocínios da PRIO.
“Para esta final, resolvemos adesivar de rosa e resgatar a temática do filme que mais deu o que falar esse ano, e que é jovem, moderno e inconformado, como a PRIO”, concluiu.
Foto: Divulgação