A Privalia, outlet digital, será copatrocinadora da prova Music Run 2018, que acontecerá em São Paulo, no próximo dia 29 de setembro, reforçando assim uma de suas plataformas – o esporte.
A empresa distribuirá para funcionários e convidados 400 vouchers de inscrições gratuitos da corrida.
O local escolhido para a etapa é o Memorial da América Latina que receberá os inscritos no ponto de partida e chegada, recepcionando-os ao som de muita música, a partir das 17h.
O intuito do evento é proporcionar uma corrida contemporânea, antenada nas opções da modernidade, usando como ponto focal a prática do esporte de rua em parceria com a música. O percurso será de 5 km e envolverá os atletas em um conceito de entretenimento e atividades descontraídas, seguidas por shows de bandas ligadas ao tema de cada etapa.
A Music Run – Etapa Rock fomenta o esporte por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. O projeto vem se consolidando desde 2016 e já contou com mais de 40 mil participantes.
Para participar basta se inscrever por intermédio do link.